
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
O Bar do Mumuzinho foi acusado de calote pelo grupo musical Meu Samba é Assim. Em nota divulgada nesta quarta-feira (30/7), os músicos afirmaram não ter recebido cachê pela apresentação feita no último dia 18 e que tentaram resolver a situação de forma amigável, mas sem sucesso.
Nas redes sociais, o grupo expôs o caso e compartilhou relatos de outras pessoas que também teriam enfrentado problemas parecidos com o estabelecimento do sambista. Os músicos também afirmam que a equipe do bar teria condicionado o pagamento à exclusão da publicação que denunciava a situação.
“Tiveram a audácia de pedir: ‘Apaga o story aí, que eu pago até segunda (4/8), se não pagar, pode postar novamente’”, escreveram os integrantes.
A equipe de Mumuzinho foi procurada e, até a publicação desta matéria, não tinha se pronunciado.
O cantor esteve envolvido em outra polêmica recente. No início de julho, ele entrou com uma ação judicial contra a ex-companheira Marize Villar Calheiros, solicitando detalhes sobre os gastos relacionados à pensão alimentícia paga ao filho Kaik, de 13 anos.
Leia a nota completa:
O grupo Meu Samba é Assim vem a público informar que, até a presente data (30/07), não recebeu o pagamento referente à apresentação realizada no dia 18/07 no Bar do Mumuzinho. Reforçamos que buscamos resolver a situação de forma amigável e direta com o contratante, mas não obtivemos retorno nem solução até o momento. Prezamos pelo profissionalismo, respeito ao nosso trabalho e à nossa equipe. Esperamos que a situação seja regularizada o quanto antes.