ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Motociclista fica ferido após colisão com carro no Pistão Sul



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

Um motociclista de 28 anos ficou ferido após colidir com um carro no Pistão Sul, próximo ao Hospital Santa Marta, na manhã desta quarta-feira (25/6).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o jovem foi encontrado caído por volta das 7h.

Queixando-se de dores nas costas e nas pernas, ele foi encaminhado consciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Seu estado de saúde não foi informado.

Veja Imagens:

2 imagensColisão entre motociclista e carro deixa uma pessoa ferida no Pistão SulFechar modal.1 de 2

Colisão entre motociclista e carro deixa uma pessoa ferida no Pistão Sul

CBMDF/Divulgação2 de 2

Colisão entre motociclista e carro deixa uma pessoa ferida no Pistão Sul

CBMDF/Divulgação

A mulher de 29 anos que dirigia o veículo foi verificada pela equipe e não apresentou ferimentos.

Os militares empenharam duas viaturas para lidar com o acidente. O trânsito ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo