ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Namorada de Belo é acusada de abandonar filho: “Não deixei abortar”



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, foi alvo de acusações graves feitas pelo ex-companheiro, Junior Navarro, com quem tem um filho de 3 anos, o pequeno Zion. Nas redes sociais, o pai da criança afirmou que a empresária cogitou interromper a gravidez e deixou o filho com a avó no primeiro ano de vida.

“Quando descobri que ia ser pai do Zion, a mãe dele disse desde o começo que não queria ser mãe e queria abortar”, relatou. “Fiquei a gravidez toda convencendo ela a não fazer isso. Todo mundo sabe, a família dela sabe que ela nunca quis ser mãe. Não deixei ela abortar.”

1 de 4

Belo e Rayane Figliuzzi posam juntos nos stories do Instagram

Instagram/Reprodução

2 de 4

Namorada de Belo reage a críticas e comparações com Gracyanne Barbosa

Reprodução/Instagram

3 de 4

É oficial! Belo assume Rayane Figliuzzi e ganha declaração

Instagram/Reprodução

4 de 4

Rayane Figliuzzi posa para publicidade nas redes sociais

Instagram/Reprodução

Segundo Navarro, a empresária teria deixado o filho com a avó quando ele ainda tinha 5 meses de vida. Ele também alegou ter assumido os cuidados do menino a partir dos 11 meses, mesmo continuando a pagar pensão durante um período em que Zion vivia com ele.

“Ela falou que, como o namorado médico estava bancando ela, um rapaz de uns 50 anos de idade, eu não ia mais ver o Zion. Entrei na Justiça e, quando o Zion tinha 11 meses, o juíz decretou que eu teria que pagar um valor para ela”, disse. “Ela falou que, com aquele valor, ela não queria ser mãe e me entregou o Zion.”

As declarações vieram após Rayane dar uma entrevista em que contou que o filho se refere ao cantor Belo como “papai Marcelo”. O pai biológico então resolveu trazer à tona sua versão da trajetória com o menino.

Navarro afirma que Rayane só voltou a procurar o filho quando os dois já viviam em São Paulo e ela estava namorando o pagodeiro.

Procurada pela reportagem, a equipe de Rayane Figliuzzi preferiu não comentar o caso, justificando que a disputa pela guarda de Zion corre em segredo de Justiça.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo