ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Phelps detona natação dos EUA após desempenho no Mundial: “Funeral”



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

Michael Phelps não está contente com a natação dos Estados Unidos (EUA). O ex-atleta mais condecorado da história das Olimpíadas fez duras críticas ao desempenho da equipe norte-americana no Mundial de Esportes Aquáticos. Em post no Instagram, o nadador chegou a dizer que a situação se equiparava a um “funeral”.

Confira o post:

Fechar modal.1 de 1

Leia também

O post foi publicado originalmente por Ryan Lochte, também multicampeão da modalidade pelos EUA. A publicação mostra uma lápide, com o escrito “em memória da natação dos Estados Unidos”.

Na legenda do post, Michael Phelps afirma que o momento pode ser encarado como um funeral ou como um recomeço. O ex-nadador ainda afirma que a equipe tem três anos para reagir e voltar a desempenhar bem, até as Olimpíadas de Los Angeles 2028.

O Munidal de Esportes Aquáticos termina neste domingo (3/8), em Singapura. Apesar das críticas, os Estados Unidos lideram o quadro de medalhas do torneio, com 26 pódios. Ao todo, a equipe venceu oito ouros.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo