
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Morta a facadas pelo marido na manhã dessa terça-feira (25/6), a terapeuta Gleici Keli Geraldo de Souza, 42 anos, havia publicado uma declaração de amor ao homem dias antes de ser assassinada por ele.
Em 1º de junho, Gleici fez uma declaração apaixonada: “É sobre o que Deus sonhou quando desenhou nossos caminhos”, escreveu a mulher na legenda de uma foto em que aparecia abraçada com o companheiro.
Ainda no texto, a mulher exaltou o companheiro e declarou que, nele, via mais do que cuidado e companhia, mas resposta de oração.”
Ela foi brutalmente assassinada, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo engenheiro agrônomo Daniel Frasson, 36 anos, que ainda golpeou a filha de 7 anos do casal, que foi levada ao hospital em estado grave.
Prisão
Quando encontrado pela polícia, em um dos cômodos da casa, o homem apresentava sangramento intenso na região do tórax e aparentava estar em estado de choque. No quarto ao final do corredor, deitada sobre a cama estava a vítima Gleici sem vida.
À polícia, o homem relatou que desferiu golpes enquanto as vítimas estavam dormindo. Ele recebeu atendimento médico sob a custódia da Guarda Civil Municipal no Hospital São Lucas.
A casa foi periciada e a Polícia Civil do estado de Mato Grosso investiga o crime.